Rapidez e agilidade é aqui! Trazendo de volta a segurança e conforto pra você!



Manutenção Janela De Alumínio

Manutenção Janela De Alumínio Campinas:

Somos especializados em manutenções em Esquadrias. Portas, Janelas .

Seja esquadrias de Alumínio, Pvc ou Vidro temperado.

Realizamos a troca de componentes, como: Substituição de telas, roldanas, trincos, hastes, fechos, braços laterais, borrachas, guias, polietilenos, vidros e demais manutenções.

 

Dicas de como conservar sua janela de aluminio:

As janelas estão em contato direto com o ambiente exterior, o que facilita o acúmulo de sujeira. Porém, as janelas de alumínio têm a particularidade de serem resistentes; sua manutenção é relativamente simples e evita que a sujidade se instale. Mas, como impedir que isso aconteça e qual o procedimento de limpeza adequado?

A limpeza das esquadrias, borrachas e escovas destas janelas deve ser feita a partir de esponjas ou panos e sabão neutro. A intensidade com que se deve limpar e a regularidade de limpeza varia muito do local onde se vive. Se a sua casa está localizada numa zona de indústrias, convém efetuar uma limpeza de 3 em 3 meses. Dependendo do tipo de janelas que possui, as janelas de correr devem ser limpas nos seus trilhos, para que se evite a acumulação de pó. Esta acumulação pode transformar-se numa sujeira tão resistente, que na hora de limpar pode já ser tarde de mais.

Tenha atenção ao tipo de produtos que usa na limpeza. O melhor é usar apenas sabão neutro. As esponjas devem ser macias e não rugosas ou de aço, pois o alumínio é um material sensível e se a sua limpeza não for adequada, pode ficar com danos irreparáveis. Cuidado também com a utilização de ácidos, pois estes vão manchar o alumínio. Mesmo que a sujidade seja difícil de retirar apenas com sabão, insista na limpeza demorada. Quando estiver removendo a sujeira de locais mais difíceis, não use objetos cortantes, aposte nos cotonetes, pincéis ou um objeto pontiagudo, com a ponta enrolada em algodão.

Para limpar janelas e portas de alumínio que estão do lado de fora da casa, siga o passo a passo:

  1. Retire toda a sujeira da superfície com uma mangueira;
  2. Misture 2 litros de água morna e 1/4 copo de sabão em pó ou líquido em um balde;
  3. Com uma esponja macia, esfregue bem a mistura na janela (não se esqueça dos cantos – se preferir, utilize uma escova de dente);
  4. Limpe de cima para baixo, para evitar que a sujeira escorra para a área limpa;
  5. Finalize com outro jato de mangueira para remover a sujeira e o sabão;
  6. Seque com um pano macio.

Entre em contato!

Orçamentos, Dúvidas ou Sugestões use o formulário abaixo:

Manutenção De Portas e Janelas De Vidro Aluminios Campinas - Todos os direitos revervados - © 2018.